10 setembro, 2007






Acrilico S/Tela 32x32
(rochedos em relevo ,cola de madeira com gesso)

6 comentários:

Eremit@ disse...

as cores estão lindas, mas a foto não nos permite ver a profundidade do trabalho. É pena.
Fraterno abraço

margusta disse...

Obrigada eremita!
Acabei de colocar outra foto,mas não dá mesmo para ver...
Este trabalho foi um teste para começar a fazer outros do género, com relevos.
Abraço!

irneh disse...

Muito bonito. Podes continuar porque a experiência está boa.

Beijinhos

Conceição Paulino disse...

Olá minha querida. Concordo com o Eremita e contigo, afinal. Porque não experimentas tirar algumas tipo perfil e 3/4 k permitam k o relevo ganhe luz e sombra e colocar assim, variadas
Talvez se consiga perceber melhor o efeito final, mas o k imoporta é k te sintas bem com o k fizeste.
Acabei de postar um dos teyus quadros com texto meu, conforme te havia falado.
Bjocas
Luz e paz ao teu redor e em teu caminhar

Amla disse...

minha querida, acabei de publicar o teu 2º quadro, k me autorizaste a usar, com poema.
aqui: http://fragmomentosii.blogspot.com/

Bjs
Luz e paz

david santos disse...

Olá, Margusta!
Estou a começar bem o dia. Este teu trabalho, embora eu não saiba criticar esta arte, é o tipo, conjuntamente com a poesia, de trabalho que eu mais gosto.
Tudo muito bonito. Tudo me inspira versos e rimas. Aliás, grande parte da poesia que faço venho, de quando em vez, buscá-la às telas que encontro por este Mundo. Estou acabar de fazer um trabalho para a Malásia, Grécia, Egipto e Portugal. Depois, vou tentar defender a minha Tese em Literatura e Língua Portuguesa, o que penso acabar este ano. Caso tudo me corra bem e eu não morra antes, ainda vou tentar perceber na prática o que é a Pintura.
Um bom fim-de-semana para ti e para os teus familiares.

David Santos